X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

Cantor Mika cancela turnê pela América Latina após pandemia do novo coronavírus


Imagem ilustrativa da imagem Cantor Mika cancela turnê pela América Latina após pandemia do novo coronavírus

Após ter anunciado que faria uma série de shows na América Latina, a ser realizada ao longo dos meses de março e abril, o cantor Mika veio às redes sociais anunciar que todas as datas agendadas no continente foram canceladas em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Na estrada para divulgar o álbum “My Name is Michael Hoolbrook”, lançado em outubro de 2019, o artista se apresentaria em três ocasiões no país. Em São Paulo ele tocaria nos dias 2 e 4 de abril, no Cine Joia e no Festival Lollapalooza. Em nota, ele lamentou a decisão, mas ressaltou sua importância para o bem-estar de todos.

“É com uma dor extrema no coração que nos vimos forçados a cancelar, diante dos riscos impostos pela COVID-19, as datas de nossa turnê na América do Norte e do Sul. Nossa prioridade aqui, para todos, é sempre nos mantermos seguros e, dado o influxo de informações que mudam rapidamente todos os dias, não nos restou escolha. O ressarcimento está disponível nos pontos de venda. Fiquem seguros e espero vê-los em breve”.

Mika também se apresentaria no Rio de Janeiro, no dia 5 de abril, no Circo Voador. Na tarde desta sexta-feira (13), entretanto, o governo do estado anunciou a antecipação das férias escolares das redes públicas e particulares de ensino. Eventos esportivos, assim como shows e feiras, previamente mencionados, também foram vetados. As medidas têm validade inicial de 15 dias e tem como objetivo diminuir a circulação de pessoas nas ruas. A recomendação é que todos fiquem em casa.

Em São Paulo, a organização do festival Lollapalooza emitiu uma nota em que, pela primeira vez, fala sobre o adiamento do evento. Marcado pra acontecer no primeiro fim de semana do mês de abril, a festa só deve rolar nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. Apenas os três headliners estão confirmados até o momento. Não foi mencionado também se o local, o Autódromo de Interlagos, será mantido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: