X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Campeã mundial de ciclismo cai em barranco durante prova. Veja o vídeo


A atleta norte-americana de ciclismo de estrada Chloe Dygert (EUA) sofreu um grave acidente durante o contrarrelógio feminino de elite no UCI Road World Championships nesta quinta-feira (25), no Autodromo Internazionale Enzo e Dino Ferrari em Ímola, na Itália.

Imagem ilustrativa da imagem Campeã mundial de ciclismo cai em barranco durante prova. Veja o vídeo
Chloé Dygert, era a favorita para o bicampeonato |  Foto: Reprodução/@sporza

Dygert perdeu o controle da bike em uma descida e passou reto em uma das curvas do percurso italiano. Ela bateu violentamente nas barreiras laterais da estrada e caiu em um barranco.

Chloe foi socorrida pela equipe médica da corrida em uma ambulância e depois levada de avião para o hospital em Bolonha. Não há informações sobre o estado de saúde da norte-americana, mas a imprensa local afirma que ela está consciente. 

“Dygert estava a caminho de vencer seu segundo Campeonato Mundial ITT, mas abandonou a corrida depois de sua queda no guard rail. Tudo o que sabemos é que ela está consciente e falando. Mais atualizações por vir”, confirmou USA Cycling.

A norte-americana era a favorita ao segundo título mundial consecutivo, depois de vencer em Yorkshire no ano passado, e estabelecer o melhor tempo no ponto de verificação intermediário.

Anna van der Breggen (Holanda) conquistou o título de contrarrelógio em Imola ao terminar a prova em 40m20s17. Foi o seu primeiro título mundial da modalidade feminino de elite no UCI Road World Championships, depois de ficar em segundo lugar no evento em quatro ocasiões anteriores. Ela foi seguida pela suíça Marlen Reusser e a compatriota Ellen Van Dijk. (ANSA).

Veja o acidente:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: