X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

Britney Spears não voltará aos palcos enquanto seu pai for seu tutor


Britney Spears segue pedindo na justiça que seu pai, Jamie Spears, não seja mais o responsável pela sua tutela que já dura 12 anos. Na última audiência sobre o caso, realizada em Los Angeles, a juíza Brenda Penny decidiu não suspender Jamie como tutor, mas aceitou o pedido da cantora de que ele dividirá o papel com a empresa Bessemer Trust, que também será responsável pelas finanças e patrimônio da Princesa do Pop.

De acordo com jornal The Guardian, o advogado de Britney, Samuel D. Ingham III, afirmou na audiência que a artista "tem medo de seu pai" e que "não voltará a se apresentar enquanto ele ainda for seu tutor".

O advogado já havia dito anteriormente que a cantora entende a necessidade de viver sob tutela, mas que gostaria que esse papel fosse repassado definitivamente para a cuidadora Jodi Montgomery, que substituiu o pai de Britney no ano passado, quando ele teve um problema de saúde.

Já a advogada de Jamie, defendeu que as coisas ditas sobre seu cliente são "especulações", e que ele tem um histórico perfeito durante a conservadoria de Britney, "que viu seu patrimônio líquido passar de dívidas para bem mais de US$ 60 milhões."

Britney Spears pediu a suspensão imediata de seu pai como tutor na semana passada, após Jamie ter contratado um novo gerente para a gestão de seus negócios sem consultá-la. Segundo os documentos enviados por ela à justiça, Jamie não lhe deu a oportunidade de conhecer ou entrevistar o novo gerente, impedindo também que ela pudesse optar por outra pessoa. A cantora afirmou que esta seria uma forma de seu pai "manter o controle funcional total de seu patrimônio, dos livros e registros financeiros".

Apesar de não ter aceitado o pedido para suspender Jamie da tutela, a juíza afirmou que irá considerar as futuras petições para a suspensão ou remoção definitiva feitas pelo advogado de Britney.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: