VÍDEO: Equipamento falha e pintor fica pendurado no 10º andar de prédio
Pintor usava uma espécie de cadeirinha, que se rompeu
Escute essa reportagem
O equipamento de segurança de um pintor falhou e o homem de 31 anos ficou pendurado por apenas uma corda quando trabalhava na parte externa do décimo andar de um prédio em Juiz de Fora (MG). O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate.
O pintor usava uma espécie de cadeirinha, que se rompeu. A partir deste momento, somente uma corda evitava que ele despencasse numa queda que seria fatal.
Leia mais notícias do Brasil aqui
Acionados, os bombeiros usaram cordas para improvisar um rapel. Um deles desceu até onde estava o pintor para colocar um colete no homem e, assim, permitiria ele ser içado para o terraço do prédio.
A operação foi realizada com sucesso e o pintor saiu sem qualquer tipo de lesão. O caso aconteceu na sexta-feira (7) enquanto o profissional pintava a fachada de um prédio no bairro Granbery.
Confira o vídeo do resgate:
Susto no Granbery
— Plantão JF (@plantaojf) July 7, 2023
Um pintor estava realizando serviços com sua brocha na fachada de um prédio da Rua Delfim Moreira, quando sua cadeirinha se rompeu. Ele ficou preso pela linha da vida - uma corda de segurança para situações de emergência. Os bombeiros chegaram até ele por pic.twitter.com/S9P4TadvcW
Comentários