X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

VÍDEO | PM youtuber é morto a tiros por vizinho na zona norte de São Paulo

Suspeito morreu após trocar tiros com a Polícia Militar horas depois do crime


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem VÍDEO | PM youtuber é morto a tiros por vizinho na zona norte de São Paulo
Rafael Rodrigues Novais postava o dia a dia da profissão, com abordagens, operações e frases motivacionais |  Foto: Reprodução/Instagram

Um policial militar foi assassinado na manhã desta quinta-feira (6) na zona norte de São Paulo, ao cobrar uma dívida de um vizinho. O crime ocorreu na rua Flor de Minas, no Jardim Paulistano. O PM estava de folga quando foi morto. O suspeito fugiu.

Horas depois do crime, durante a tarde, o homem foi localizado e morreu após trocar tiros com a Polícia Militar.

Rafael Rodrigues Novais, 32, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo helicóptero Águia e foi levado para o pronto-socorro de Taipas, mas não resistiu.

O policial mantinha o Canal do R Novais, no YouTube, onde tinha mais de mil inscritos. Ele ainda tinha o perfil rafinha_rpm no Instagram, com quase 50 mil seguidores, onde postava o dia a dia da profissão, com abordagens, operações e frases motivacionais.

Câmera de segurança flagrou quando o PM chega ao local e conversa com o vizinho, que estava em uma parte mais alta da rua. Eles se cumprimentam com um aperto de mão e conversam. Na sequência, o homem, sem que o PM percebesse, tira uma arma da cintura e faz vários disparos.

Testemunhas disseram que o vizinho tinha quebrado o retrovisor do carro do policial, que teria ido cobrar o valor do conserto.

"O PM tinha 8 anos de serviço e estava lotado no 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM/M). Diligências estão em andamento para identificar e localizar o criminoso. Mais detalhes serão fornecidos ao término da ocorrência", afirmou a SSP (Secretaria da Segurança Pública).

Guilherme Derrite, secretário da Segurança Pública, lamentou a morte do soldado no X.

"Imediatamente após a lamentável morte do Sd Rafael Novais, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar já iniciaram o trabalho conjunto a fim de prendermos o autor desse ataque covarde. Meus sentimentos aos familiares e amigos. Saibam que o crime não ficará impune", afirmou.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: