X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

VÍDEO | Mulher tem perfuração no pulmão após tentar salvar gatos durante assalto

Nove gatos de estimação estavam dentro do veículo


Uma mulher foi atropelada e teve costelas quebradas, além do pulmão perfurado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, após tentar salvar os nove gatos de estimação durante um assalto na sexta-feira (15).

Segundo a polícia, o casal relatou que foi rendido quando saía da garagem de casa rumo a Cabo Frio, na região dos Lagos. No veículo também estavam os nove animais de estimação da família. O assalto foi filmado por uma câmera de segurança.

Nas imagens, é possível ver que, quando parte do carro já havia passado pela garagem, um outro veículo impede sua saída, estacionando na frente. Homens desceram anunciando um assalto, e pelo menos um deles empunhava uma arma.

Nesse momento, Gabriela Gonçalves de Azevedo, 41, abriu a porta traseira para que os gatos saíssem, mas os bandidos arrancaram com o veículo e imprensaram a vítima contra a parede.

Ainda nas imagens, é possível ver que ela aparece desmaiada após as lesões e o marido entra em desespero. Vizinhos a socorrem.

Após Gabriela abrir a porta do carro, sete animais conseguiram fugir, mas dois permaneceram no veículo e estão desaparecidos. A família procura pelas outras duas gatas, que usam coleiras personalizadas com seus nomes: Chimicha e Judy.

Gabriela está internada no hospital Adão Pereira Nunes e deverá receber alta até o final da semana, segundo familiares.

O caso foi registrado na 59ª DP (Duque de Caxias). As vítimas e possíveis testemunhas serão ouvidas. A Polícia Civil afirma que a investigação está em andamento. "Os agentes buscam por imagens de câmeras de segurança e outras diligências estão sendo realizadas para esclarecer os fatos e identificar a autoria do crime", diz em nota.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: