X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Van de primo de Mc Gui é achada carbonizada em São Paulo


Ouvir

Escute essa reportagem

A van usada por Kauan Castanheira, primo do cantor MC Gui, foi encontrada carbonizada na cidade de Rio Grande da Serra, na Grande São Paulo. A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) disse que Castanheira, que ficou desaparecido por algumas horas, será ouvido nos próximos dias.

Na tarde de quarta-feira, 31, MC Gui postou no Instagram que seu primo havia sido visto pela última vez na parte da manhã, quando fazia entrega a serviço de uma empresa em Rio Grande da Serra. "Meu primo está desaparecido e supostamente sequestrado", disse ele no texto sobreposto ao vídeo.

Ele também afirmou que a van estava carbonizada e chegou a fazer apelo para os supostos sequestradores. "Se caso ele [estiver] sequestrado, peço, de coração, para soltar, porque ele não tem nada a oferecer", disse.

No fim do dia, o cantor publicou que seu primo havia sido encontrado. "Encontramos ele, gente", comemorou.

Segundo a secretaria, Castanheira será ouvido nos próximos dias e o caso segue em investigação. "A Polícia Civil investiga o caso por meio de inquérito policial instaurado pela Delegacia de Rio Grande da Serra", segundo a pasta.

A vítima foi encontrada na noite de quarta-feira, no bairro Jardim Santa Helena, na zona sul de São Paulo. "A autoridade policial realiza diligências visando à identificação e prisão dos autores, bem como o esclarecimento dos fatos", afirmou a SSP.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: