X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Suspeito de violência sexual e triplo feminicídio morre baleado em Custódia

Toda a cidade ficou em polvorosa quando os carros do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior da PMPE começaram a passar nas ruas


Ouvir

Escute essa reportagem


Imagens enviadas à TV Tribuna/Band mostram homem acusado de feminicídio sendo socorrido ao hospital, mas ele não resistiu. Aline Moura

O suspeito do triplo homicídio realizado no município de Custódia, no Sertão de Pernambuco, morreu durante perseguição policial nesta sexta-feira (18). Ele ainda foi socorrido para um hospital, mas não resistiu.

Como as informações ainda são preliminares, sabe-se apenas que ele levou tiros e foi socorrido. A cidade ficou em polvorosa. Várias imagens do clima da cidade foram enviadas à produção da TV Tribuna/Band e exibidas no Jornal da Tribuna 1ª Edição, apresentado nesta sexta por Artur Tigre.

Muita gente estava nas ruas de Custódia, localizada a mais de 300 quilômetros do Recife, quando os carros do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior da PMPE começaram a passar, trazendo o suspeito para atendimento hospitalar.

Rosildo Gonçalo da Silva incendiou a residência onde morava e, quando o Corpo de Bombeiros chegou, sua mulher e duas filhas adolescentes estavam trancadas num quarto, com roupas que não eram de dormir. Não se sabe, ainda, se ele as matou antes de tocar fogo na casa.

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de violência sexual e triplo feminicídio morre baleado em Custódia
Muita gente estava nas ruas quando os carros do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior da PMPE começaram a passar, trazendo o suspeito para atendimento hospitalar |  Foto: Divulgação

O crime ocorreu na madrugada desta última quarta-feira (16) e vizinhos o viram fugir. O triplo feminicídio chocou a comunidade, e as autoridades intensificaram as buscas pelo suspeito, que era considerado perigoso e possuia um histórico de violência doméstica. Uma força-tarefa policial foi mobilizada para encontrar o suspeito.

As vítimas do triplo feminicídio são Rosângela Rodrigues da Silva, de 39 anos, e suas filhas, Amariles Rodrigues da Silva e Maiara Rodrigues da Silva, ambas adolescentes, com idades de 13 e 15 anos. Rosildo ainda estava sendo acusado de violentar a filha adolescente,  o que teria levado a mãe a querer fugir com as meninas.

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de violência sexual e triplo feminicídio morre baleado em Custódia
Como as informações ainda são preliminares, sabe-se apenas que ele levou tiros e foi socorrido. A cidade ficou em polvorosa.

A Secretaria de Defesa Social ainda não se pronunciou. Segundo a secretária em exercício, Dominique de Castro Oliveira, os policiais estão montando um quebra-cabeças sobre o caso.


Matéria em andamento

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: