X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Rodovia Castello Branco sofre bloqueio após acidente entre caminhão e carreta


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma batida entre um caminhão e uma carreta na madrugada desta sexta-feira, 16, provocou bloqueio de pistas da Rodovia Castello Branco (SP-280) no sentido do interior. De acordo com informações da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP), o acidente ocorreu por volta das 3h30 na altura do km 30 no município de Jandira, e chegou a bloquear totalmente o trânsito no trecho.

No início da manhã, por volta das 5h50, o tráfego foi parcialmente liberado no local. Por volta das 7h20, a CCR Via Oeste, que administra a via, ainda registrava congestionamento, em reflexo do acidente. A lentidão vai do km 18 ao 27 pela pista expressa no sentido do interior. Pela pista Marginal, a velocidade reduz até o km 24.

Segundo informações da ARTESP, a carreta trafegava no sentido interior pela faixa 2 quando se deparou com um caminhão parado na faixa de rolamento. Não houve tempo hábil para parar ou desviar, o que ocasionou a colisão.

Com o impacto, o cavalo mecânico desatrelou da carreta, e foi projetado para as faixas 3 e 4. O caminhão parou entre faixas 1, 2 e 3. O acidente não deixou vítimas graves, apenas uma pessoa, que estava na carreta, feriu-se levemente e foi encaminhada a um hospital próximo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: