X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Ricardo Nunes pede desculpa por atrasos em ônibus de SP após quebra-quebra em terminal


O prefeito Ricardo Nunes (MDB) se desculpou com os usuários do transporte público de São Paulo pelos atrasos dos ônibus na capital. A declaração foi dada após uma confusão no Terminal de Varginha, quando um passageiro se revoltou por esperar a partida de ônibus da linha 6072/10 Jd. São Nicolau - Term. Varginha durante horas na última quarta-feira, 20.

"É absolutamente inaceitável o que fizeram com os usuários, eu vi as imagens. Não vou aceitar isso, em hipótese nenhuma", disse o prefeito nesta quinta-feira. Nunes destacou que a SPTrans já notificou a empresa responsável pela operação no terminal e que soluções para a questão devem ser apresentadas ainda hoje. Segundo ele, os problemas com a Transwolff estão acontecendo de forma recorrente.

"Deixo aqui meu pedido de desculpas para aquelas pessoas que ficaram horas esperando o ônibus, graças a uma ação irresponsável de uma empresa que tem a concessão do transporte. Garanto que não faltará, por parte da prefeitura, reconhecimento do problema e ações necessárias para corrigir. Essa empresa vai ter de responder pelo que foi feito", afirmou Nunes.

Em nota, a empresa admitiu não estar oferecendo um serviço dentro dos padrões ideais. "Isso não justifica essa cena lamentável de destruição do patrimônio público. Pedimos desculpas para a população e vamos resolver estas questões muito em breve", afirmou, em nota.

A Transwolff abriu boletim de ocorrência por dano no 25° DP (Parelheiros) após o caso. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), representantes da empresa compareceram à delegacia e relataram que dois homens e uma mulher, não identificados pela polícia, danificaram equipamentos e tentaram agredir funcionários do terminal. O caso está sendo investigado mas ninguém foi preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: