Recifense faz história ao se tornar a primeira mãe a vencer o Miss Universe Brasil
Com a conquista, Luana Cavalcante, de 25 anos, garantiu presença no Miss Universo 2024, que acontecerá no México, em novembro
Escute essa reportagem
A recifense Luana Cavalcante, 25 anos, fez história na noite desta quinta-feira (19), em São Paulo, ao se tornar a primeira mãe a vencer o Miss Universe Brasil.
Mas se engana quem pensa que a conquista da edição de 2024 foi fácil. Luana disputou a coroa com outras 26 concorrentes.
O segundo lugar ficou para a Miss Alagoas, Gabriela Marinho; e o terceiro para a carioca Maria Fabiana Mata.
Com a conquista, Luana garantiu presença no Miss Universo 2024, que acontecerá no México, no dia 16 de novembro deste ano.
A pernambucana conseguiu entrar na disputa por conta de mudanças de regras que aconteceram a partir da edição deste ano.
Entre elas, a participação de mulheres casadas, mães acima de 18 anos e sem limite de idade.
O evento, que aconteceu no Teatro Gamaro e apresentado por Julia Gama, Miss Brasil e Vice Miss Universo 2020, contou show especial de Wanessa Camargo e a participação da Miss Universo 2023, Sheynnis Palacios, da Nicarágua, que prestigiou a coroação e emocionou o público com um discurso em português.
HISTÓRIA
Luana Cavalcante começou a vida como modelo aos 13 anos de idade. Atualmente, mora na Itália e também atua como atriz. Ela já participou de dois filmes: “Batalha de Spain” e “Filhos do Mangue”.
Comentários