Raio-x mostra bala alojada na cabeça de influenciador Meno Kabrinha
Jovem foi atingido durante uma tentativa de assalto em São Paulo
Escute essa reportagem

Familiares de Meno Kabrinha divulgaram um exame de raio-x que mostra a bala que ficou alojada na cabeça do influenciador após ser atingido durante uma tentativa de assalto na última quarta-feira (24), no Guarujá, litoral paulista.

Segundo o SBT, Gustavo Henrique Ramos da Silva, o Meno Kabrinha, de 18 anos, tem quase 3 milhões de seguidores nas redes sociais, onde mostra manobras radicais com motocicletas. Ele segue internado em um hospital particular e familiares pedem oração pela sua recuperação.
LEIA MAIS: Influenciador Meno Kabrinha é baleado na cabeça em tentativa de assalto
A assessoria do influenciador postou atualizações sobre o caso, contando que Kabrinha passou por uma cirurgia na cabeça e estava na UTI e que também foi feita uma tomografia que constatou um inchaço na cabeça dele.
Agora Kabrinha se encontra na ala de recuperação, acordado e consciente. O estado de saúde dele é considerado estável mas ainda não há uma previsão de alta.
ASSALTO
O influenciador Meno Kabrinha teve o carro abordado por criminosos no litoral sul de São Paulo, onde havia alugado uma casa para passar uma temporada com amigos. Era por volta das 4 horas da manhã quando ele e um amigo estavam chegando próximo a uma lanchonete e sofreram a tentativa de assalto.
O amigo de Kabrinha que estava dirigindo não parou o carro quando foi abordado pelos suspeitos. Os criminosos, então, dispararam contra o carro e uma das balas atingiu a cabeça de Meno Kabrinha.
LEIA TAMBÉM:
Agredida por seguranças de boate e largada na rua, mulher morre atropelada no PR
Comentários