Quem é o dentista brasileiro que morreu ao cair do 3º andar de hotel na Espanha
Lucca morava no interior do Estado do Rio, e estava na Espanha em passeio de férias
Escute essa reportagem

Um dentista brasileiro de 26 anos morreu neste domingo, 3, ao cair da sacada de um prédio em Ibiza, na Espanha, onde passava férias. Lucca Cambraia Braga Ferreira morava em Barra do Piraí, no interior do Estado do Rio, e estava na Espanha em passeio de férias.
A polícia espanhola investiga o caso, segundo familiares relataram nas redes sociais. Por enquanto, não há detalhes sobre a dinâmica do acidente. Ferreira teria caído do terceiro andar do hotel onde estava hospedado, bateu a cabeça e morreu no local, conforme as informações preliminares.
O pai de Lucca mora em Portugal e viajou até a Espanha para tratar da liberação do corpo, que será enviado ao Brasil. Esse trâmite pode durar até 15 dias.
Procurado pela reportagem, o Ministério das Relações Exteriores não havia se manifestado sobre o episódio até a publicação deste texto.
Em publicação nas redes sociais, a prefeita de Barra do Piraí, Katia Miki (Solidariedade), lamentou a morte. “Um jovem barrense cheio de sonhos e que estava construindo uma carreira exemplar. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos nesta hora tão difícil”, afirmou.
Segundo divulgava em suas redes sociais, Ferreira cursou odontologia na Universidade Severino Sombra, em Vassouras, e fez pós-graduação em Cirurgia Oral Menor e Endodontia Delivery. Ele também atuava como perito judicial e, nas horas vagas, gostava de praticar muay thai e corrida, conforme narrava em seus perfis.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários