X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Polícia investiga homem que beijou pescoço de influenciadora sem permissão

Toda a ação do suspeito foi registrada pela câmera da própria influenciadora


Imagem ilustrativa da imagem Polícia investiga homem que beijou pescoço de influenciadora sem permissão
Influenciadora Mycaela Parreira sofreu assedio no meio da rua |  Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Mycaela Parreira, 26, recebeu um abraço por trás e um beijo no pescoço sem consentimento no momento em que fazia propaganda na rua para uma loja. O caso aconteceu na cidade de Quirinópolis, no sul de Goiás. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo a polícia, o homem já foi preso sob a suspeita de homicídio e "apresenta alta periculosidade". Simone Casemiro, delegada de polícia responsável por crimes contra a mulher, afirma que ele obteve alvará de soltura em setembro de 2023.

"Esse autor é visto em portas de estabelecimentos como mercados, restaurantes e igrejas, ele fica em situação suspeita. Gostaria de pedir que se houver alguma outra vítima que tenha sido abordada ou assediada que procure a delegacia", diz à Folha de S.Paulo.

Toda a ação dele foi registrada pela câmera da própria influenciadora. "Eu tive que segurar o cara sozinha até a polícia chegar. Estava todo mundo assistindo de camarote, mas ninguém fez nada", contou ela nas redes sociais.

Segundo Mycaela, o agressor fez piada com a situação. "Eu comecei a xingar ele, e ele começou a rir da minha cara. Na hora, eu dei uns murros nele, e ele ficou me olhando, não saía de perto de mim", emendou.

Na sequência, Mycaela diz que tomou coragem e resolveu segurá-lo até que a polícia chegasse. "Não vou me calar. Quero ser a voz de outras mulheres". O homem não foi localizado pela reportagem.

O crime a ser investigado é o de importunação sexual. No dia seguinte ao caso, a própria Mycaela afirmou que o homem já estava na rua. Procurada, a Polícia Civil afirma que "a ordem de soltura se deu após determinação judicial". "Já imaginava que isso iria acontecer. Mas achei que pelo menos dormir na cadeia ele iria", reclamou a influenciadora.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: