X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

PMs são presos por levarem dinheiro e relógio de motorista de Porsche em SP


Ouvir

Escute essa reportagem

Dois policiais militares foram presos no último final de semana sob a suspeita de levarem dinheiro e um relógio de um motorista de uma Porsche, autuado por conduzir o carro de luxo sem a placa. O motorista do veículo teria feito uma denúncia à Corregedoria da Polícia Militar.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que os PMs foram levados ao Presídio Romão Gomes. Os suspeitos não tiveram a identidade revelada. "A Polícia Militar repudia a ação criminosa e atuará para os policiais serem punidos com rigor e celeridade".

Os policiais, usando motocicletas, teriam abordado o dono da Porsche na Avenida Marcelino Bresciani, em Caieiras, região metropolitana de São Paulo. O veículo estaria sem as placas. Não há informações detalhadas sobre o episódio, mas os policiais teriam pegado um relógio de luxo da marca Patek Philippe e certa quantia de dinheiro.

A equipe da Corregedoria localizou os agentes no mesmo município. Durante a revista, foram localizados o relógio e o dinheiro em espécie: R$ 855 com um dos agentes, além de R$ 604 com o outro suspeito.

Na segunda-feira, 30, o juiz converteu a prisão dos suspeitos em preventiva após audiência de custódia no Tribunal de Justiça Militar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: