X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Piloto é encontrado morto em cachoeira no interior de SP


O piloto e empresário Sylvio de Barros, de 57 anos, foi encontrado morto na segunda-feira, 27, na Estrada do Sertãozinho, em Joanópolis, município do Estado de São Paulo próximo a divisa com Minas Gerais. A perícia foi acionada e a delegacia da cidade investiga todas as circunstâncias do ocorrido.

Conforme a investigação, a esposa da vítima relatou que ambos estavam hospedados em um hotel na região, quando ele desapareceu no período da manhã. "A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e o corpo do homem foi localizado, por volta das 15 horas, entre as pedras de uma cachoeira", disse a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP).

Em nota, a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) lamentou o falecimento de Barros. "Brilhou dentro e fora das pistas. Foi piloto da Porsche Cup, Rally dos Sertões, Dakar e South American Rally Race. Como empresário, fundou empresas como Webmotors, iCarros, Magnopus, zFlow e ZMatch. Em meu nome pessoal e de todos os membros da família CBA, rogo a Deus para que o receba de braços abertos e ampare familiares e amigos nesse momento de dor", publicou.

A Porsche Cup Brasil também lamentou a morte do piloto e publicou um vídeo em sua homenagem. "Sua paixão e dedicação ao esporte inspiraram a todos. Nossos sentimentos à família e amigos. Descanse em paz, Sylvio", postou nas redes sociais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: