Pai é preso após jogar filho de 11 meses pela janela do carro
Ex-mulher do suspeito também caiu do veículo em movimento e foi atropelada em seguida
Escute essa reportagem
Um homem foi preso em flagrante após jogar o próprio filho, um bebê de 11 meses, pela janela do carro, no Rio Grande do Sul. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (22), em uma rua de Novo Hamburgo, em Porto Alegre.
Segundo informações do SBT, o homem havia buscado a ex-mulher e o filho em uma unidade de pronto atendimento. Durante o trajeto, houve uma discussão, que terminou com a mulher e o bebê caídos do veículo.
A polícia investiga se a mulher se jogou do carro ou foi empurrada. Após a queda, ela ainda foi atropelada. O homem acabou sendo agredido por populares e preso em flagrante.
Segundo a polícia, o casal se separou há cerca de um ano e o homem já havia sido condenado por violência doméstica contra a mesma vítima, no ano passado. Porém, não havia no momento nenhuma medida protetiva da mulher contra ele.
A mulher precisou ser encaminhada para um hospital com traumatismo craniano. Já o bebê teve escoriações e não corre perigo de vida. O homem foi autuado por tentativa de homicídio em relação à criança e tentativa de homicídio em relação a mulher.
Comentários