Mulher planeja matar grávida para roubar bebê e acaba presa em Goiás
Ela atraiu a vítima com a promessa de que doaria roupas e um exame de ultrassom
Escute essa reportagem
A Polícia conseguiu impedir o assassinato de uma mulher grávida em Goiás. A suspeita de planejar o crime foi detida e confessou que pretendia roubar o bebê. O caso aconteceu em Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia.
Em vídeo, a mulher revelou o que planejava. “Eu ia pegar o bebê dela. Eu perdi o meu bebê no começo da gestação e aí eu queria pegar para sustentar a minha mentira”, declarou.
Leia outras notícias nacionais aqui
Ela atraiu a gestante até sua casa com a promessa de que faria doações de roupas de bebê, além de oferecer uma ajuda financeira para pagamento de um exame de ultrassom. No local, a polícia se deparou com um buraco aberto no quintal, uma pá e um pedaço de madeira.
Segundo o SBT, as duas mulheres foram flagradas na rua, em frente a casa onde o caso aconteceu, bastante alteradas e pedindo socorro. O tenente da Polícia Militar Diógenes Flávio Pires contou que a grávida declarava que se tratava de uma tentativa de homicídio.
“A outra mulher, que posteriormente a gente identificou como sendo a autora, ela também se colocou na posição de vítima e disse que na verdade o que ocorreu dentro da residência teria sido uma tentativa de roubo. Que essa grávida teria visto que ela estava com dinheiro na carteira e teria anunciado o roubo e elas teriam entrado em luta corporal e depois acabaram correndo para a rua.”
Segundo a polícia, a autora teria premeditado todas as situações e estava segura em seu depoimento, mas acabou confessando o crime diante do que foi encontrado na residência e outras apurações e depoimentos de testemunhas. Ela foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.
LEIA TAMBÉM:
Médico morre afogado às vésperas de ir fazer residência nos EUA
Comentários