X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Moradores matam suspeito após invasão a casa no Guarujá


Um suspeito de roubo foi baleado e morto quando tentava assaltar uma casa no Guarujá, no litoral de São Paulo, no último sábado, 22. O homem de 21 anos tinha acabado de invadir a residência e anunciar o crime quando dois moradores reagiram e atiraram contra ele, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito morto quando chegou ao local. A arma dele foi apreendida, assim como as armas usadas pelos moradores, que eram tia e sobrinho, apesar de possuírem registro.

"Quando o indivíduo assaltante entrou com arma em punho anunciando o assalto, a tia que estava sentada pegou sua arma que estava ao lado, e atirou contra o invasor, seu sobrinho pegou uma arma que ficava ao lado e também atirou até cessarem a agressão", relatou o advogado Luiz Fernando Mendes Cunha, que os representa. "Ambos agiram em legítima defesa tendo repelido injusta agressão."

Câmeras de segurança registraram a chegada do assaltante ao local. Ele estava acompanhado de um comparsa, que fugiu de moto ao ouvir os disparos. Toda a ação durou menos de um minuto.

O caso foi registrado como tentativa de roubo, legítima defesa e homicídio na Delegacia de Polícia de Guarujá. Um inquérito foi instaurado para investigar a dinâmica da ocorrência. A perícia já esteve no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: