X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Militar da reserva é preso suspeito de perseguir e ameaçar garota de programa no RJ

Segundo as investigações, o homem estava chantageando a vítima e ameaçava expor para a família dela que ela trabalhava como garota de programa


Ouvir

Escute essa reportagem

Um militar da reserva, de 50 anos, foi preso sob suspeita de perseguir e ameaçar uma garota de programa no centro do Rio de Janeiro, na sexta-feira (19).

Segundo as investigações, o homem estava chantageando a vítima para que ela fosse até a casa dele, sob a ameaça de expor fotos e vídeos íntimos e contar para a família dela sobre o trabalho como garota de programa.

Com as informações, a polícia simulou um encontro entre a mulher e o militar, que foi surpreendido esperando a vítima próximo à residência dele, no bairro da Lapa.

O homem foi preso em flagrante por policiais da 5ª DP (Mem de Sá). Os agentes foram procurados pela própria vítima, que foi à delegacia registrar a ocorrência pelos crimes de perseguição e violência psicológica.

De acordo com a Polícia Civil, o militar foi ouvido na delegacia e levado para a unidade prisional do Exército Brasileiro.

A corporação não soube dizer se o militar tem advogado. Procurado, o Exército não se manifestou até a publicação deste texto.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: