X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Menina de 9 anos morre após ser baleada no RJ

Outras quatro pessoas também ficaram feridas


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma menina de nove anos morreu após ser baleada na noite da quarta-feira (5), em Madureira, zona norte do Rio de Janeiro. Ester de Assis de Oliveira estava entre as cinco pessoas que seriam moradoras da Comunidade do Cajueiro e foram feridas por armas de fogo.

Uma segunda pessoa também morreu, mas não teve a identidade revelada. Segundo a Polícia Militar, as vítimas teriam sido atingidas durante um confronto entre criminosos rivais. "No momento dos incidentes, não havia ação da Polícia Militar na localidade", afirmou a PM, em nota.

Os feridos pelos tiros foram socorridos ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, e às Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Rocha Miranda e de Irajá.

"Diligências estão em andamento para identificar a autoria dos disparos e esclarecer todos os fatos", informou a Polícia Civil. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga as mortes de Ester e da segunda vítima fatal.

Os casos dos três outros feridos foram registrados e serão investigados pela equipe da 29ª Delegacia de Polícia, de Madureira.Agentes do 9º Batalhão da Polícia Militar, de Rocha Miranda, reforçam o policiamento na região onde houve os tiros.

Notícias de Polícia   

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: