X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Menina de 5 anos cai do 5º andar de prédio em MG e padrasto é preso

Outras duas crianças, de 7 e 2 anos, também estavam no apartamento


Uma menina de cinco anos caiu do quinto andar de um prédio no bairro Palmital I, em Lagoa Santa (MG), na noite deste sábado (2).

O padrasto da vítima, um homem de 28 anos, foi preso em flagrante por abandono de incapaz. Ele foi conduzido para Delegacia de Plantão de Vespasiano e preso posteriormente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, plantas amorteceram a queda da criança. Ela sofreu escoriações e apresentava sonolência quando foi levada pelo Samu para a Santa Casa de Lagoa Santa. A PM informou que ela foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Outras duas crianças, de 7 e 2 anos, também estavam no apartamento. A tela de proteção da janela, por onde a menina de 5 anos caiu, estava cortada. Os policiais encontram facas no local. O apartamento estava muito sujo e com forte odor de urina e fezes de gatos.

O homem disse que havia se ausentado para ir até o trabalho da mãe das crianças, que fica a poucos metros do condomínio. Ele foi informado do acidente pelo porteiro, quando retornou.

Segundo a PM, o homem aparentava estar alcoolizado. Uma testemunha relatou que ele pegou a criança de forma brusca após a queda. A Polícia Civil informou em nota que deslocou a perícia oficial ao local da ocorrência para realizar os trabalhos de praxe e investiga o caso.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: