Mãe de Eliza Samudio recebe pertences da filha 15 anos após assassinato: 'Dor'
Em postagem nas redes sociais, ele mostrou os objetos que estavam sob custódia da Justiça
Siga o Tribuna Online no Google
Sônia de Fátima Moura, mãe da modelo Eliza Samudio, recebeu os pertences da filha 15 anos após o assassinato da modelo. Em postagem nas redes sociais, ele mostrou os objetos que estavam sob custódia da Justiça: óculos escuros, sandálias, carteira e foto do neto.
“Depois de 15 anos de espera, na esperança de encontrar seus restos mortais, o que a justiça me devolveu são esses objetos da Eliza, ter esses objetos em minhas mãos é como se tempo não tivesse passado, a dor continua é tão intensa, tão crua. Tenho vivo em minha memória cada gesto seu. Esses objetos são como um pedaço de seu, um pedaço de mim, é difícil acreditar que vc se foi há tanto tempo, e de uma forma tão cruel e covarde.
O ex-goleiro Bruno foi condenado, em 2013, a 22 anos e três meses de prisão por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio.
Um ano antes, ele reconheceu, na Justiça, a paternidade de Bruninho, mas a defesa do jogador entrou com uma ação para anular a decisão, com base no fato de não existir um exame de DNA.
Além dele, outras sete pessoas foram condenadas pelo sequestro e assassinato de Eliza. O corpo dela, entretanto, nunca foi encontrado. A suspeita principal, baseada em relatos de testemunhas, é que seu corpo foi esquartejado e enterrado sob uma camada de concreto.
Na postagem, Fátima também comenta sobre o neto, que seguiu carreira no futebol.
“Bruninho está crescendo e realizando os sonhos de vcs, e é como se vc Eliza estivesse viva, sorrindo para ele, ver ele alcançar os objetivos que vc tanto queria é um consolo para dor que sinto, é como se parte de vc estivesse viva no Bruninho e isso me dá forças para seguir, Bruninho é a continuidade da sua história, isso me enche de orgulho e esperança por saber que nem todos os seus sonhos morreram com vc, mas que irão ser realizados pelo seu filho e isso é um presente precioso para mim.”
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários