X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Lira cria comissão para acompanhar investigações do acidente aéreo em Vinhedo

No dia do acidente, Lira manifestou apoio aos familiares e amigos das vítimas e também pediu celeridade na investigação das causas da queda do avião


Imagem ilustrativa da imagem Lira cria comissão para acompanhar investigações do acidente aéreo em Vinhedo
Lira cria comissão externa para acompanhar investigações do acidente aéreo em Vinhedo |  Foto: Crédito: Lula Marques/Agência Brasil

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), anunciou nesta terça-feira, 20, a criação de uma comissão externa para acompanhar as investigações do acidente aéreo que ocorreu no último dia nove em Vinhedo (SP) com uma aeronave da Voepass. O grupo será formado por 37 parlamentares.

O coordenador do colegiado será o deputado Bruno Ganem (Podemos-SP). Em comunicado, a Câmara informa que não haverá ônus para as atividades da Casa.

No dia do acidente, Lira manifestou apoio aos familiares e amigos das vítimas e também pediu celeridade na investigação das causas da queda do avião.

"Em nome da Câmara dos Deputados, manifesto os sentimentos e apoio aos familiares e amigos das 61 pessoas que morreram no acidente de avião na cidade de Vinhedo", publicou, na rede social X (antigo Twitter).

"Que as autoridades possam, no menor prazo possível, descobrir as causas da tragédia para evitar a ocorrência de outros episódios semelhantes. Nossas orações aos familiares e amigos", emendou o presidente da Câmara.

O avião transportava 62 pessoas - 58 passageiros e quatro tripulantes - e todos morreram. A aeronave saiu de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: