X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Linha 1-Azul do Metrô tem falha; Linha 2-Verde e 3-Vermelha também são afetadas


Ouvir

Escute essa reportagem

Passageiros enfrentaram transtornos na Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo na manhã desta quarta-feira, 11. De acordo com a companhia, um trem apresentou falha na Estação São Bento, por volta das 8h. Com isso, os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações. A companhia informa que a situação está normalizada.

Em razão da falha, usuários das linhas 2-Verde e 3-Vermelha também foram impactados pela redução de velocidade dos trens. "A composição teve de ser esvaziada e recolhida para o Pátio do Jabaquara passará por manutenção. O Metrô lamenta os transtornos provocados", afirmou a estatal de transporte.

Além disso, mais cedo, por volta das 7h, um trem que seguia no sentido Palmeiras-Barra Funda, na Linha 3-Vermelha, apresentou dificuldades no fechamento de uma porta, que ficou emperrada, na Estação Carrão-Assaí Atacadista e ficou retido por alguns minutos.

"A porta foi fechada e o trem seguiu viagem na sequência. Pouco depois, por volta das 7h45, um carro teve de ser esvaziado na estação Tatuapé, também devido à porta emperrada", disse o Metrô. A falha já foi resolvida e operação normalizada na sequência, segundo a companhia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: