Ladrão devolve celular após se arrepender de roubar o aparelho
A vítima teve o celular roubado ao sair de um culto evangélico na noite de domingo
Escute essa reportagem
Um ladrão devolveu o celular que havia roubado horas antes após se arrepender do crime. O caso aconteceu na noite deste domingo (20) no bairro de Água Santa, no município de Barbacena (MG).
Segundo a Polícia Militar, um homem de 56 anos saía de um culto evangélico na rua Água Santa quando foi abordado pelo assaltante, que simulava estar com uma arma. Ao perceber que o ladrão estava desarmado, a vítima ainda tentou lutar contra o bandido, mas acabou cedendo após ameaças de agressão.
Leia mais notícias Nacionais aqui
O homem acionou a Polícia Militar, que foi ao local do crime, mas não encontrou o ladrão na região. Horas após o ocorrido, o assaltante respondeu a uma mensagem da filha da vítima, afirmando que havia se arrependido e queria devolver o celular.
Em contato com os policiais, a vítima foi orientada a marcar um local de encontro para que o assaltante fosse preso durante a devolução do aparelho. Mas, segundo a Polícia Militar, o ladrão suspeitou da ação da polícia, e se recusou a ir ao local sugerido. Ele disse que deixaria o celular em cima do pneu de um carro em outro endereço.
Os policiais acompanharam o homem até o endereço em que ele afirmou que o celular foi deixado, e o aparelho realmente estava no local. O assaltante não foi localizado.
Comentários