X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Jovem é morto a facadas ao tentar separar briga dentro de boate em GO

Crime aconteceu no último sábado


Ouvir

Escute essa reportagem

Um jovem de 27 anos foi morto a facadas, na madrugada do último sábado (27), ao tentar separar uma briga dentro de uma boate, no Setor Calixtolândia, em Anápolis.

Um homem de 38 anos teria se recusado a pagar a conta e os ânimos começaram a se alterar. Nesse momento, a vítima, identificada como Fernando Almeida de Freitas, interveio para amenizar a situação, quando o agressor sacou a faca, que estava na cintura, e passou a esfaqueá-lo. As informações são da Polícia Civil de Goiás.

Imagens do circuito interno de segurança mostram o momento em que o agressor esfaqueia Fernando. Mesmo golpeado, a vítima consegue revidar e dá uma cadeirada na cabeça do suspeito, que desmaiou. Em seguida, o jovem também caiu no chão.

Fernando sofreu ferimentos nos braços e no peito. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Esperança, mas não resistiu e morreu.

O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para ser submetido a exames e, em seguida, encaminhado para a Central de Flagrantes de Anapólis. Como não teve a identidade divulgada, o UOL não conseguiu localizar sua defesa para pedir posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: