Jovem armado com faca e bomba rende coveiro durante enterro
Caso aconteceu em um cemitério do interior de São Paulo
Escute essa reportagem
Um coveiro foi feito refém durante um sepultamento que acontecia em um cemitério de Pilar do Sul, no interior de São Paulo. A vítima trabalhava quando foi surpreendida por um homem com uma faca e uma bomba caseira. O crime foi registrado na manhã da última quarta-feira (12).
De acordo com o UOL, o coveiro ficou refém por quase três horas. O agressor, de 24 anos, portava uma bomba e uma faca. Além disso, ele espalhou outros seis artefatos explosivos no cemitério. Uma das bombas chegou a ser detonada remotamente, mas ninguém ficou ferido.
A rua e o cemitério precisaram ser cercados pelas viaturas da polícia para negociação e soltura do coveiro. O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar foi acionado para negociar a rendição do agressor e até o helicóptero Águia, da PM, foi utilizado para dar apoio no caso.
LEIA TAMBÉM:
Mulher é suspeita de vender itens roubados de Ceará e Mirella Santos
Empregada é presa suspeita de furtar R$ 1 milhão em bens da casa de ex-patrões
Após as negociações, o coveiro foi solto sem ferimentos. A polícia agora investiga o que motivou o ataque. O agressor responderá por tentativa de homicídio, ameaça, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, sequestro e cárcere privado.
Veja vídeo do momento em que o agressor é rendido pela polícia:
LEIA TAMBÉM:
Homem é preso no Ceará após perseguir ex com 38 números de telefone
Petrobras conclui venda do Polo Norte Capixaba para Seacrest
Comentários