X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

John Deere tem 3 unidades diretamente afetadas por enchentes no RS


A fabricante de máquinas agrícolas norte-americana John Deere informou que três de suas unidades no Rio Grande do Sul foram diretamente afetadas pelas enchentes no Estado. São elas: a fábrica de tratores agrícolas de Montenegro, a de pulverizadores em Canoas e a de equipamentos para construção de estradas de Porto Alegre, disse a empresa em nota.

A unidade de Nova Horizontina, que produz colheitadeiras e plantadeiras, não foi diretamente atingida, acrescentou o comunicado.

Em Porto Alegre, as águas alcançaram o centro de treinamento e o armazém de pós-venda, mas a área da fábrica permaneceu intacta.

Já em Montenegro e em Canoas, as instalações não sofreram danos, mas o acesso foi prejudicado. As operações de todas devem ser retomadas ainda nesta semana.

A empresa também está disponibilizando para os clientes gaúchos a opção de financiamento de peças e serviços com taxa 0,0% ao mês e carência de até 12 meses, prorrogação de dívidas, renegociação de títulos, empréstimo de máquinas, parcerias para manutenção e assistência técnica.

"Além disso, como forma de ajudar na recuperação da comunidade local, a John Deere está oferecendo, juntamente com seus concessionários, 18 tratores para a operação de desobstrução e bombeamento de água do aeroporto internacional Salgado Filho, em Porto Alegre", completou a empresa, que também ofereceu máquinas e geradores para reconstrução e limpeza das cidades afetadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: