Influenciadora é detida por divulgar "Jogo do Tigre" ilegal no Brasil
Influenciadora tinha assinado termo se comprometendo a não divulgar mais jogos de azar, mas voltou a postar sobre o jogo depois de sair da delegacia
Escute essa reportagem
Uma influenciadora digital foi detida pela Polícia Civil do Maranhão por divulgar o cassino on-line conhecido como "Jogo do Tigre". Ela é investiga pela divulgação do jogo e foi intimada a depor, se comprometendo a não publicar mais conteúdos sobre a plataforma, mas ao sair da delegacia voltou a postar sobre o jogo e foi detida. As informações são do g1.
Ao prestar depoimento na quarta-feira (25), a jovem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), no qual se comprometeu a não fazer mais a divulgação de jogos de azar.
Leia mais notícias Nacionais aqui
No entanto, ao sair da sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (DCCO/Seic), os policiais constataram que ela fez nova divulgação de conteúdos sobre o "Jogo do Tigre" e foi presa em flagrante no bairro Turu, em São Luís., na quinta-feira (26).
A influenciadora foi a quinta pessoa no Maranhão a ser conduzida para a delegacia para prestar depoimento sobre a divulgação do jogo de azar pelas redes sociais no estado.
A jovem assinou um novo TCO de divulgação de jogos de azar e teve o celular apreendido pela polícia. Ela foi liberada para responder em liberdade.
Nos stories, a influenciadora disse "não adianta me enviar mensagem que não vou dar entrevista para ninguém".
Comentários