X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Homem é preso por estuprar sogra de 90 anos após família achar vídeo

Além da idade avançada, a vítima teria "problemas psicológicos" e debilitações físicas, segundo a Polícia Civil da Bahia


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso por estuprar sogra de 90 anos após família achar vídeo
O genro foi preso no local em que trabalhava, no distrito de Santana do Sobrado, por estupro de vulnerável |  Foto: Reprodução/Canva

Um homem de 49 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (12), por estuprar a própria sogra, de 90 anos, e gravar o ato, em Casa Nova (BA).

O genro foi preso no local em que trabalhava, no distrito de Santana do Sobrado, por estupro de vulnerável. Um mandado de prisão foi expedido pela Justiça após a família registrar denúncia à polícia.

Leia mais notícias do Brasil aqui

Além da idade avançada, a vítima teria "problemas psicológicos" e debilitações físicas, segundo a Polícia Civil da Bahia. A família descobriu os abusos sexuais porque, segundo a polícia, o investigado teria divulgado vídeos dos estupros e um deles chegou até um familiar. A idosa passou por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica.

O homem foi ouvido na Delegacia de Casa Nova e encaminhado ao presídio. A reportagem entrou em contato com o Tribunal de Justiça da Bahia e com a Defensoria Pública do Estado para identificar os representantes legais do investigado e obter declarações em sua defesa, mas não obteve resposta até o momento. Este espaço será atualizado tão logo haja manifestação.

"O homem, além de violentar a idosa, gravou imagens e divulgou. Os familiares tomaram conhecimento das imagens e realizaram a denúncia. Solicitamos ao Judiciário o mandado de prisão, que foi expedido e cumprido", declarou Arnóbio Soares, delegado de Casa Nova.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: