X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Homem é acusado de tentar matar amigo com bombom envenenado no Rio


Ouvir

Escute essa reportagem

Um homem foi preso em flagrante na terça-feira, 6, acusado de tentar matar o próprio amigo com bombom envenenado e facadas na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. A prisão foi realizada por policiais civis da 59ª DP (Duque de Caxias). Como a identidade do acusado não foi divulgada, a defesa não foi localizada.

Conforme a investigação, a vítima, que permanece internada, passou mal após comer o chocolate envenenado com chumbinho dado pelo autor do crime.

"O acusado confessou o crime e disse que cometeu o delito porque estava com ciúmes da reaproximação do amigo com uma antiga companheira da própria vítima", afirmou a Polícia Civil do Rio.

Ainda de acordo com as investigações, a substância foi colocada dentro do doce pelo próprio acusado, que disse ser um presente da mulher para a vítima. Ao ver que o amigo comeu apenas um pedaço do bombom e reclamou do gosto, o acusado resolveu esfaqueá-lo para que o homicídio fosse consumado.

A polícia afirma que a vítima conseguiu buscar atendimento em uma unidade de saúde de Duque de Caxias, enquanto o autor do crime fugiu, sendo capturado em flagrante. O bombom também foi apreendido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: