Homem atira no filho após ser chamado de "velho safado" ao desligar internet
Ele foi preso em flagrante e afirmou que era ameaçado pelo filho
Escute essa reportagem
Um homem de 53 anos foi preso em flagrante na manhã de domingo (11) em Uberaba, Minas Gerais. Ele é acusado de atirar no próprio filho depois de uma discussão que começou por ele ter desligado o roteador de internet.
Segundo o G1, a esposa do suspeito contou à polícia que estava dormindo quando o filho entrou no quarto do casal xingando o pai de "velho safado" e reclamando que ele desligou a internet de casa. Após, uma discussão entre os dois começou.
Leia outras notícias nacionais aqui
Informações são conta de que o jovem foi até um dos quartos nos fundos do imóvel, onde ele mora e o pai pegou o revólver, atirando para cima e ordenando que o filho saísse de casa. Com a recuso do rapaz em sair de casa, o pai atirou duas vezes contra ele, fugindo em seguida, de carro.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde passou por cirurgia. O estado dele, segundo a PM, é estável.
O pai do jovem foi encontrado horas após o crime no Bairro Univerdecidade. Ele foi preso e contou à PM que era ameaçado e agredido pelo filho com frequência e que, no momento da briga, pegou o revólver para se defender.
A arma utilizada no crime foi encontrada dentro do veículo do suspeito e ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM:
Ministério confirma mais um caso de gripe aviária. Total chega a 31
Casal de empresários é encontrado morto dentro de condomínio de luxo
Comentários