X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Helicóptero da Polícia Civil do RJ atinge fiação elétrica durante troca de tiros


Ouvir

Escute essa reportagem

Um helicóptero da Polícia Civil do Rio de Janeiro colidiu com fiação de rede elétrica durante troca de tiros com criminosos em uma área de mata de Duque de Caxias, na região metropolitana do Rio. O incidente ocorreu u na manhã desta quinta-feira, 20, e teve um vídeo foi divulgado no X, antigo Twitter. Nenhum agente se feriu, conforme a Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil do Rio, o Serviço Aeropolicial da Coordenadoria de Recursos Especiais (Saer/Core) realizava apoio aéreo a uma ação de captura de criminosos armados na área de mata de Duque de Caxias.

Enquanto fazia um voo de baixa altitude, o helicóptero foi alvo de disparos de criminosos que estavam no solo e os agentes que nela estavam reagiram também atirando. Em uma das manobras evasivas, a aeronave acabou tocando em fios da rede elétrica.

Leia também

“Operações aéreas desse tipo são consideradas de alto risco devido à baixa altitude em que as aeronaves precisam operar, o que por si só representa um desafio significativo, além dos riscos inerentes a possíveis confrontos com criminosos armados, existência de rede de alta tensão e outros obstáculos“, continua a polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: