X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Helicóptero da Globo faz pouso de emergência ao vivo após colisão com ave


Ouvir

Escute essa reportagem

O Globocop, helicóptero da Rede Globo, precisou realizar um pouso de emergência após ser atingido por uma ave nesta quarta-feira, 13. O acidente ocorreu enquanto o repórter Lucas Franco falava sobre o trânsito em Belo Horizonte, interrompendo a transmissão ao vivo do MG1.

Um barulho alto interrompeu o jornalista, que falava sobre a intensidade do tráfico e a falta de um motivo concreto para o excesso de carros nas rodovias da cidade.

"Isso pode deixar o trânsito mais complicado para esse período, lembrando que, sexta-feira...", dizia, quando se assustou com o acontecido. Em seguida, ele voltou ao ar. "Pessoal, nós voltamos ao estúdio. Tivemos aqui um probleminha. Vamos fazer um pouso".

De volta ao estúdio do telejornal, Aline Campos, âncora da atração, tranquilizou o colega, dizendo que tudo iria ficar bem. Momentos depois, ela explicou que o barulho foi causado por uma pomba que colidiu com o helicóptero e que a equipe pousou em segurança.

O momento foi muito comentado nas redes sociais. Após o ocorrido, Lucas Franco usou seu X (antigo Twitter) para tranquilizar os internautas. "Ei, pessoal. Estamos todos bem. Pousamos em segurança. Como a Aline contou ao MG1, um pombo atingiu o helicóptero", escreveu.

Em seguida, ele deu mais detalhes sobre o acidente. O repórter explicou que o barulho assustou todos que estavam dentro do helicóptero e que eles precisaram voltar rapidamente ao aeroporto.

"Muito obrigado a todo mundo que mandou mensagem, pelas orações, mas deu tudo certinho. Voltamos com segurança para o aeroporto. Um abraço para todos", finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: