X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Frente fria traz chuva para SP e temperaturas mais amenas até o Natal


Ouvir

Escute essa reportagem

A propagação de áreas de instabilidade associadas à aproximação de uma frente fria deve provocar hoje pancadas de chuva de forma generalizada na cidade de São Paulo. As precipitações devem ser mais intensas até amanhã, assim como na quarta (Natal). Com isso, as temperaturas também devem ficar mais amenas.

Para esta sexta, a previsão indica muitas nuvens, aberturas de sol e sensação de tempo abafado. No período da tarde, há probabilidade de pancadas de chuva de forma generalizada, acompanhadas de trovoadas e rajadas de vento na capital. Conforme o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), há potencial para a formação de alagamentos e transbordamento de pequenos rios e córregos. Desta forma, é importante que a população permaneça atenta a riscos.

Amanhã, uma frente fria ao largo do litoral paulista deve deixar o tempo instável. "A nebulosidade persiste e as precipitações mais significativas, com moderada a forte intensidade, estão previstas para o período da tarde", informa o órgão municipal.

ATÉ TERÇA

Entre domingo, e terça-feira, a máxima não deve passar dos 25°C, bem abaixo do que se viu nesta semana. No dia do Natal, os termômetros deverão registrar máxima de 26°C, de acordo com a empresa meteoblue. A previsão até o feriado é que as mínimas não baixem dos 18°C (registro previsto para a véspera e o dia de Natal).

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: