X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Fãs de Taylor Swift recebem jatos de água na fila para show deste sábado

A equipe do show está atendendo pessoas que passaram mal com o calor na fila


Imagem ilustrativa da imagem Fãs de Taylor Swift recebem jatos de água na fila para show deste sábado
Fãs tomam banho de mangueira em fila para show da Taylor Swift |  Foto: Reprodução/Instagram/Corpo de Bombeiros RJ

O corpo de bombeiros do Rio de Janeiro veio em socorro do público que aguarda o segundo show de Taylor Swift no país. Neste sábado (18), o departamento enviou um caminhão pipa para refrescar a fila da apresentação da "Eras Tour" com jatos de água.

A produção do show colocou um caminhão pipa na entrada Norte, que dá acesso a Pista Premium, para o público se refrescar antes de entrar no estádio. O caminhão pipa está localizado na entrada norte, que dá acesso a pista premium do show, onde os termômetros na região chegaram a marcar 39°C no dia.

A equipe do show também está atendendo pessoas que passaram mal com o calor na fila. Pessoas enfermas tem sido levadas de cadeira de rodas para serem atendidas dentro do estádio.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o trabalho. Nele, é possível ver um bombeiro jogando água para cima a partir de uma mangueira, próximo à região onde os fãs da cantora aguardam a entrada no estádio Nilton Santos, o Engenhão.

"Nossa moço, obrigada", comemoraram os fãs que estão recebendo os jatos de água do corpo de bombeiros na entrada do estádio.

A estratégia veio um dia após a morte de Ana Clara, de 23 anos, durante o show dessa sexta-feira (17), após sofrer parada cardíaca por passar mal pelo calor. Mais de mil pessoas também passaram mal com o evento, em que foram denunciadas má distribuição de água e vedação da circulação de ar.

Os fãs receberam a notícia com muito pavor do que enfrentariam neste sábado, como é o caso de Ana Goggin, de 43 anos, que veio de Recife trazer a filha, Júlia Simão, de 15 anos, para conhecer a sua ídola.

"Fiquei preocupada desde antes porque fiquei monitorando. Apesar da gente ser do nordeste, sei que aqui no Rio é pior. Depois da notícia de ontem negociamos estratégias diferentes, não vamos ficar na grade, não prender urina, primeiro sinal de estar passando mal já alertar", ressalta ela.

Goggin aproveitou o caminhão pipa na porta de entrada e resolveu se refrescar do calor. Apesar disso, ela não viu outras estratégias para o acesso ao estádio. "Eu achei interessante [o caminhão pipa], mas não vi nenhuma estratégia diferente do que estava ontem. Disseram que iríamos entrar mais cedo e até agora não liberaram [14h50]. Não vi ninguém distribuindo água, só vendedores ambulantes com um preço superfaturado. Mas realmente, agora que passei lá senti um alívio."

Elas vieram ao show com uma roupa confortável e fresca para aproveitar o evento sem nenhum contratempo.

Produtora responsável pelos shows de Taylor no Brasil, a Times For Fun também adotou novas medidas após ser notificada pelo Procon do Rio de Janeiro. Além da garantia de seis caminhões para refrescar o público dos shows, a empresa vai liberar o acesso de água e comida trazida pelos fãs no estádio.

O Ministério Público também vai investigar a conduta da produtora durante os próximos shows.

Confira o momento em que o Corpo de Bombeiros refresca os fãs:

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: