X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Empresário em Lamborghini tem Rolex roubado, persegue e atinge ladrão com carro de luxo em SP


O condutor de uma Lamborghini teve seu relógio Rolex roubado por um motociclista e perseguiu o ladrão em plena Avenida Brigadeiro Faria Lima, na tarde deste sábado, 18, em São Paulo. O suspeito foi alcançado e o motorista atingiu a moto com o carro, mas acabou batendo em um poste e um semáforo. O veículo, modelo 2016, avaliado em R$ 2 milhões, ficou com a frente destruída. O suspeito fugiu e, até o início da noite, não tinha sido localizado.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o roubo aconteceu por volta das 12h45, quando o suspeito armado em uma motocicleta parou ao lado da Lamborghini e anunciou o roubo. Na sequência, ele subtraiu o relógio da vítima, que acelerou o carro na tentativa de impedir o crime. O motorista atingiu a moto, mas o criminoso fugiu a pé, segundo a pasta. "A moto usada pelo suspeito, assim como a arma, foram deixadas por ele no local", informou em nota.

Segundo a Polícia Militar, a arma de fogo, um revólver calibre 32, foi apreendida no local. O revólver estava com a numeração raspada. A moto usada pelo suspeito era produto de roubo.

O motorista da Lamborghini é um empresário que não teve a identidade divulgada. Ele sofreu apenas escoriações. O passageiro que estava no veículo nada sofreu.

A ocorrência foi registrada no 14º Distrito Policial, no bairro Pinheiros. Segundo a investigação, o autor do roubo já foi identificado e está sendo procurado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: