X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Criança é atingida por tiro durante operação da PM em Paraisópolis


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma criança foi baleada na manhã de quarta-feira, 17, em Paraisópolis, zona sul de São Paulo, durante operação da Polícia Militar. Kauã Veríssimo Félix estava com a mãe, Luana Carmo Veríssimo, quando foi atingido pelo projétil e precisou ser socorrido. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) diz que ainda não há informações sobre quem é o autor do disparo.

A vítima apresentava ferimento na região da cabeça e foi encaminhada ao Hospital Campo Limpo, também na zona sul. O garoto - que tem sete anos, segundo liderança comunitária de Paraisópolis, está consciente e sendo assistido pela equipe médica.

Conforme a secretaria, os policiais militares realizavam um patrulhamento na comunidade, quando teriam sido recebidos com tiros na Viela Passarino. "Os policiais intervieram e os suspeitos fugiram. Após a ação, foi constatado que uma criança ficou ferida."

A SSP informou ainda que as circunstâncias dos fatos estão sendo apuradas para investigar a origem do ferimento da criança. O boletim de ocorrência está registrado no 89º DP, que solicitou perícia ao local.

O líder comunitário, Gilson Rodrigues, disse que uma manifestação será realizada na quinta-feira, 18, em frente da União dos Moradores. "Vamos pedir uma agenda com o governador (Tarcísio de Freitas). Se ele não nos receber, iremos até o Palácio (dos Bandeirantes, sede do governo estadual, que fica no Morumbi, bairro vizinho à comunidade de Paraisópolis)", destaca.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: