X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Criança de dois anos é encontrada perdida por ciclistas em trilha

O vídeo, publicado em rede social no dia 5 de março, já tem 2,7 milhões de visualizações e passa de 203 mil curtidas


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Criança de dois anos é encontrada perdida por ciclistas em trilha
Durante a procura, a empresária desabafou: "Cadê a casa desse bebê? Só tem mato, será que alguém deixou essa criança aqui?". |  Foto: Reprodução/Instragram @rizi_c_moura

Uma criança de dois anos foi encontrada perdida em uma trilha por dois ciclistas, Rizi Carvalho, de 39 anos, e o marido. Nas imagens, publicadas no Instagram, a empresária de moda mostra o momento em que procura os pais do pequeno junto do esposo, e conta que o encontrou próximo a um lago "no meio do nada".

O casal foi até uma chácara que encontraram na trilha, em Goiás, mas ninguém conhecia a criança. Apesar dos momentos de desespero, Rizi afirmou que fez de tudo para mantê-lo seguro. Durante a procura, ela desabafou: "Cadê a casa desse bebê? Só tem mato, será que alguém deixou essa criança aqui?".

Após andar mais um trecho na trilha, o casal encontrou um idoso, proprietário de uma fazenda, que disse saber onde o pequeno morava, e apontou a direção da casa dos pais da criança. Ao chegar, a mãe foi ao encontro do bebê em uma motocicleta. Após devolver a criança para a família, Rizi contou aos seguidores que estava pedalando no sentido contrário da casa onde o pequeno morava.

No vídeo, publicado no perfil da empresária @rizi_c_moura, no dia 5 de março, que já tem 2,7 milhões de visualizações e passa de 203 mil curtidas, Rizi fala o que a motivou a mostrar a situação nas redes sociais.


Reprodução/Instagram @rizi_c_moura

"Postei o vídeo para mostrar que existe um Deus fiel e o quanto ele foi cuidadoso com esse bebê. Livrou esse pequeno de todos os perigos que uma criança naquela situação estava exposta. E principalmente para nos alertar sobre os perigos relacionados aos cuidados com os pequenos. Os anjos estevam com ele a todo momento", disse.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: