X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Cine Belas Artes tem sessão de clássico 'Yellow Submarine' com trilha sonora ao vivo; saiba mais


O cinema REAG Belas Artes, em São Paulo, realizará uma sessão deYellow Submarinecom trilha sonora tocada ao vivo pela banda Mariachis Marciano, no domingo, 26 de maio, às 17h. A animação psicodélica dos Beatles, lançada em 1968, traz imagens vibrantes e foi sucesso de bilheteria na época. No mesmo dia, acontece uma feira dedicada à banda britânica no espaço do cinema.

A Mariachis Marcianos é formada por ex-membros das bandas Yellow Beatles e Ecos Falsos: Ricardo Sartori (bateria), Renato Konda (baixo), Daniel Akashi (guitarra e voz), Marcos Kiyoto (guiarra) e Vivi Isoda (voz).

Além da trilha sonora original do filme, que traz faixas como Yellow Submarine, All You Need Is Love e Lucy in the Sky with Diamond, serão apresentadas outras canções surpresas dos Beatles.

No longa, conhecemos uma terra dominada pelos malvados Blue Meanies. Os Beatles são recrutados para devolver a alegria e a música para o reino de Pepperland, partindo em uma viagem incrível em um submarino amarelo.

A exibição de Yellow Submarine faz parte do projeto Belas Sonoriza, que resgata clássicos do cinema em sessões especiais com apresentação musical ao vivo. Em maio, o REAG Belas Artes celebra os 20 anos de sua atual gestão e passa a ser oficialmente um centro cultural. Por isso, sua programação será intensificada, com sessões especiais, shows, exposições e feiras aos domingos.

- Onde: Cinema REAG Belas Artes. Rua da Consolação, 2423, Consolação, São Paulo.

- Quando: 26 de maio (domingo), às 17 horas.

- Ingressos: R$ 70,00 (inteira) e R$35,00 (meia). Já estão à venda na bilheteria ou no site do Belas Artes (clique aqui para acessar).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: