X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Cielo isenta clientes do RS de aluguel de maquininha e dá condições especiais em antecipação


A Cielo adotou uma série de medidas voltadas aos clientes do Estado do Rio Grande do Sul, que tem sido afetado por chuvas muito acima da média ao longo das últimas semanas. Além disso, a companhia participa de ações de arrecadação de doações feitas pela Fundação Banco do Brasil.

A Cielo isentará o aluguel das maquininhas de clientes do Rio Grande do Sul por um mês, sendo que os comerciantes diretamente afetados terão direito a dois meses de isenção.

Além disso, a credenciadora concederá condições especiais nas operações de antecipação de recebíveis, suspenderá cobranças de forma temporária e agilizará a troca de equipamentos assim que as condições logísticas forem restabelecidas.

Os funcionários da Cielo no Rio Grande do Sul poderão antecipar o salário, e a companhia oferece apoio psicológico e também um acompanhamento intensificado por equipes de medicina do trabalho.

"Novas medidas estão sendo avaliadas a todo instante porque montamos um gabinete de crise para estudar a situação. Esperamos sinceramente que esse período de angústia seja superado o quanto antes", afirma em nota o presidente da Cielo, Estanislau Bassols.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: