Carro derruba muro de hospital e atinge idoso que fazia hemodiálise
Escute essa reportagem
Um idoso de 66 anos que estava fazendo sessão de hemodiálise em um hospital de Ipatinga, em Minas Gerais, nesta terça-feira, 11, foi atingido por um carro que derrubou parte do muro da unidade de saúde.
O idoso ficou preso embaixo do veículo, cujo peso era suportado também pelo o que restou da parede, foi medicado e passa bem. O motorista e outras duas pessoas que estavam no carro sofreram ferimentos leves.
O acidente foi causado por um motorista de aplicativo, que conduzia duas pessoas à unidade 1 do hospital Marcio Cunha dirigindo seu Chevrolet Tracker prata. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o motorista entrou no estacionamento do hospital e, enquanto manobrava para ocupar uma vaga, o acelerador do veículo travou, deixando o carro descontrolado.
O veículo bateu contra a parede da sala de hemodiálise, onde cerca de 80 pacientes estavam fazendo uma sessão. O único que foi atingido pelo carro estava de costas para a parede derrubada, acomodado em uma das máquinas de hemodiálise. O hospital informou que atendeu prontamente esse e os demais pacientes.
Cinco pessoas que estavam acompanhando pacientes da hemodiálise também precisaram de atendimento médico em função do susto que levaram. A sala foi esvaziada e a sessão seguinte de hemodiálise foi adiada das 13h para as 18h.
O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. O veículo estava com a documentação em ordem.
- 1Vídeo: Motorista de aplicativo agride idosa com chute nas costas em Copacabana, no Rio
Mulher, que voltava de consulta médica, teria irritado condutor ao comer biscoito dentro do veículo. Ele deve ser indiciado por lesão corporal pela Polícia Civil. Defesa do homem não foi localizada; Uber diz que desligou o parceiro
- 2Chuva invade casas, arrasta carros e deixa peixes dentro de residências na Vila Madalena
Volume de água registrado na sexta-feira, 24, foi o terceiro maior na capital paulista em 64 anos
Comentários