X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Bebê desaparecido há quatro meses é localizado pela polícia no Rio


Ouvir

Escute essa reportagem

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) realizou uma operação que resultou no resgate de uma bebê desaparecida desde outubro do ano passado, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. A mulher que estava com a criança foi presa em flagrante no sábado, dia 4, por uso de documento falso na cidade de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos.

A investigação, iniciada após o desaparecimento de uma adolescente e a filha, levou os agentes até informações sobre o paradeiro da criança. Em Búzios, encontraram a suspeita com o bebê que ao ser abordada, apresentou documentos falsos e alegou ser a mãe da criança.

A mulher foi interrogada sobre o histórico de nascimento e pré-natal da criança, resultando na confissão de que a bebê era, de fato, filha da adolescente desaparecida. Ela foi presa em flagrante e conduzida à sede da DHNSG para formalização da prisão. A defesa não foi localizada pela reportagem.

A criança foi devolvida à família materna e acompanhada pelo conselho tutelar local. As investigações continuam para esclarecer o que aconteceu com a mãe da criança e verificar o eventual envolvimento de outras pessoas no caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: