X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Adolescente pega carro da mãe e atropela grupo de jovens após briga no Rio


Um adolescente pegou o veículo da mãe e atropelou um grupo de jovens na madrugada deste domingo, 14, após uma briga em frente a uma casa de festas em Bento Ribeiro, zona norte do Rio de Janeiro. Em vídeos compartilhados nas redes sociais é possível ver o momento em que o carro, em alta velocidade, atinge pessoas que ainda estavam na Rua Boiacá depois do desentendimento ocorrido no local. O adolescente fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Ainda durante a madrugada, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. No local, um dos jovens atingidos foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, onde permanece internado em estado grave, segundo a Secretaria de Estado de Saúde. Outro rapaz também foi atendido, mas liberado sem ferimentos graves.

O rapaz que atropelou o grupo foi identificado e ouvido pela polícia junto com a responsável legal. Agora, os policiais buscam imagens de câmeras de segurança da região para avaliar as circunstâncias do ocorrido.

Vítimas e testemunhas também irão prestar depoimento durante as investigações, que permanecem em andamento. O caso foi registrado na 30ª DP (Marechal Hermes).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: