Adolescente é encontrada morta em SP e ex-padrasto é preso
Vítima tinha uma filha de 1 ano e três meses, que estava na casa no momento do crime e foi encontrada na cama, viva, ao lado do corpo
Escute essa reportagem

Uma adolescente foi encontrada morta em casa, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Após dias de investigação, o ex-padrasto foi preso. Não há detalhes sobre a suposta participação dele na morte.
O corpo da adolescente, identificada como Fernanda Tiemi dos Santos Ferreira, 16, foi encontrado pela mãe, em casa, na cama, no dia 20 de agosto.
Ela tinha uma filha de 1 ano e três meses, que estava na casa no momento do crime e foi encontrada na cama, viva, ao lado do corpo de Fernanda.
De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), nesta terça-feira (26), o ex-padrasto da vítima foi preso temporariamente. Testemunhas e familiares prestaram depoimento, e dois homens próximos a Fernanda foram ouvidos como investigados.
Ainda segundo a pasta, a Polícia Militar foi acionada após a mãe da vítima chegar em casa e encontrar a filha, que tinha ferimentos no pescoço provocados aparentemente por arma branca.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e confirmou a morte. Equipes da Polícia Civil, do Setor de Homicídios e da perícia técnica foram acionados.
O caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Mogi das Cruzes e segue sob investigação.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários