X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Acidente envolvendo van que levava atletas de remo deixa nove mortos no PR

Vítimas são adolescentes que iam de São Paulo a Pelotas (RS)


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Acidente envolvendo van que levava atletas de remo deixa nove mortos no PR
Todos os mortos estavam na van, que levava atletas adolescentes de remo de São Paulo a Pelotas (RS) |  Foto: Divulgação/PRF

Um acidente envolvendo uma carreta e uma van deixou nove pessoas mortas na BR-376, em Guaratuba (PR). As informações são do portal g1.

Todos os mortos estavam na van, que levava atletas adolescentes de remo de São Paulo a Pelotas (RS). A equipe tinha participado do Campeonato Brasileiro de Remo e voltava para casa após a disputa.

A van, que levava dez pessoas, foi arrastada para fora da pista por uma carreta, que tombou sobre ela em seguida. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu às 21h40 no sentido Santa Catarina da pista.

Um adolescente de 17 anos foi socorrido com vida da van. Ele foi encaminhado para o hospital com ferimentos leves para o Hospital São José, em Joinville.

O motorista da carreta também foi socorrido e não corre risco de morte.

Seis corpos foram retirados e a suspeita é de que os outros três ocupantes da van também estejam mortos. Segundo a PRF, a expectativa é de que os outros corpos sejam retirados do carro com a chegada de um guindaste, que deve içar a carreta.

Atletas que estavam no veículo eram do projeto Remar para o Futuro, do Centro Português de Pelotas. Em publicação nas redes sociais, o time afirmou que acabou em sexto lugar geral da competição, realizada na Raia Olímpica da USP. Ao todo, segundo a publicação, oito atletas e o técnico embarcaram para a capital paulista.

Rodovia está interditada. O sentido Santa Catarina da pista registrava 12 km de congestionamento nesta manhã, segundo a PRF.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: