X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Bombeiros lamentam morte de menino em incêndio: "Sentimento de impotência"


Imagem ilustrativa da imagem Bombeiros lamentam morte de menino em incêndio: "Sentimento de impotência"
Bombeiros fizeram homenagem nas redes sociais ao menino morto em incêndio na Praia do Canto |  Foto: Reprodução/Instagram

Em uma postagem emocionada nas redes sociais, o Corpo de Bombeiros fez uma homenagem ao menino de 4 anos que morreu durante um incêndio no apartamento onde morava, na Praia do Canto, Vitória, na noite de segunda-feira (19).

No texto da postagem, a corporação diz que a perda é também sentida por cada um bombeiro e declara que "o sentimento é de impotência". "Lamentamos profundamente a perda de uma vida, que estava apenas começando", inicia a homenagem.

No trecho seguinte, o Corpo de Bombeiros descreve que o menino ainda estava vivo quando foi resgatado: "Os olhos de uma criança começaram a se fechar nos braços de um bombeiro, que lutou para entregá-la ainda com vida aos cuidados do SAMU".

A equipe de resgate tentou estabilizar o menino por cerca de duas horas, mas ele não resistiu. "Essa dor é sentida por cada um de nós que trabalhamos 24h para salvar vidas. Mas isso, com certeza, não se compara à dor sentida pelos familiares e entes queridos do pequeno. O sentimento é de impotência", diz o texto.

Os bombeiros finalizaram a postagem nas redes sociais se solidarizando com a família da vítima: "Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares, amigos e todos que ali trabalharam. O pesar é grande, mas sabemos que esse anjinho foi recebido por Ele".

Leia mais: "Encontrei a criança rodeada de escombros", diz bombeiro que resgatou menino de prédio

VEJA A PUBLICAÇÃO:

NOTA DE PESAR . Lamentamos profundamente a perda de uma vida, que estava apenas começando, num incêndio que atingiu um apartamento na Praia do Canto, em Vitória, na noite de ontem. . Os olhos de uma criança começaram a se fechar nos braços de um bombeiro, que lutou para entrega-la ainda com vida aos cuidados do SAMU. Essa dor é sentida por cada um de nós que trabalhamos 24h para salvar vidas. Mas isso, com certeza, não se compara à dor sentida pelos familiares e entes queridos do pequeno, que tinha apenas quatro anos de idade. . O sentimento é de impotência. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares, amigos e todos que ali trabalharam. O pesar é grande, mas sabemos que esse anjinho foi recebido por Ele. . Nossos mais sinceros sentimentos! . #Luto #Pesar #Tragédia #Criança #Incêndio #SomosTodosBombeiros #SomosCapixabas #CorpoDeBombeiros #BombeiroMilitar #SomandoForçasPodemosMais #CBMES #GovernoES #193Bombeiro #Bombeiros193 #Firefighter #Firefighters

Uma publicação compartilhada por Corpo de Bombeiros Militar ES (@bombeiromilitares) em 20 de Out, 2020 às 12:55 PDT

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: