Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Tudo Viagem

Tudo Viagem

Colunista

Pretende viajar? Saiba para quais destinos há opções de voos sem escalas no Aeroporto de Vitória

| 14/08/2021, 00:00 00:00 h | Atualizado em 16/08/2021, 14:31

Imagem ilustrativa da imagem Pretende viajar? Saiba para quais destinos há opções de voos sem escalas no Aeroporto de Vitória

Não há na mais cansativo que ficar horas em um aeroporto esperando a data do embarque. Além dos preços caros das refeições, essa demora pode causar ansiedade. Uma das formas de evitar isso é optando pelos voos sem escalas ou com conexões rápidas. O Tudo Viagem na Tribuna Online vai atualizar a lista de voos sem escalas a partir do Aeroporto de Vitória.

A cidade do Rio de Janeiro (Aeroporto Santos) é o único destino com voos sem escalas oferecidos pela Azul, Gol e LATAM saindo e chegando pelo Aeroporto de Vitória. Atualmente nenhuma companhia oferece voos diretos da capital capixaba para o Aeroporto do Galeão, também no Rio de Janeiro.

A companhia LATAM é a única que oferece atualmente voos diários e sem escalas para a cidade de São Paulo (Aeroporto de Congonhas). LATAM e Gol têm opções de partidas e chegadas todos os dias da capital capixaba para o Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo. Com mais opções de voos, a oferta de passagens aéreas baratas é maior para estes destinos no estado de São Paulo.

De Vitória para Campinas a Azul é a única companhia que opera nesta rota em voo sem escala. Os passageiros da companhia que desembarcam em Campinas podem usar o serviço de ônibus gratuito indo e voltando da cidade de São Paulo.

A LATAM é a única que oferece atualmente voos sem escalas de Vitória para Brasília. A Azul tem partidas e chegadas sem paradas da capital capixaba para Recife e Belo Horizonte (Confins). A Gol oferece voos sem escalas de Vitória para Salvador.

Garanta aqui economia na compra das passagens aéreas

Comprou as passagens? Faça aqui a reserva do hotel com descontos especiais

Lei aqui outras notícias sobre viagens e promoções

Atenção: O Tribuna Online não vende passagens aéreas, pacotes de viagens ou realiza reservas de hotéis. O site apenas divulga as promoções, ficando o leitor livre para escolher a melhor opção.

MATÉRIAS RELACIONADAS