Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Viva Nossa Senhora Aparecida!

| 12/10/2020, 07:47 07:47 h | Atualizado em 12/10/2020, 08:22

Nesta segunda (12) é dia de festejar a padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida! Na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Praia da Costa, a missa em honra à santa será às 11h e, para participar, é necessário agendar no site ou aplicativo da igreja. Haverá transmissão pelas redes sociais.

Na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, em Ataíde, às 8h, haverá carreata com a imagem da santa e, 10h, missa.

Já na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Guarapari, às 7h30, 11h e 19h, serão celebradas missas na Matriz do Centro; e às 9h, na antiga Matriz. Também haverá sorteio de uma imagem de Nossa Senhora.

Imagem ilustrativa da imagem Viva Nossa Senhora Aparecida!
Nossa Senhora Aparecida |  Foto: Divulgação

No Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima, no Bairro de Fátima, a missa será às 19h30, presidida pelo padre Vandaike.

Para participar, é preciso se inscrever no link que está no Instagram do Santuário. Também haverá transmissão pelas redes sociais.

Já a Comunidade São Miguel Arcanjo, em Santa Martha, vai celebrar uma missa online em honra à Padroeira às 18h, com transmissão pelo YouTube e Facebook.

Para mulheres

Imagem ilustrativa da imagem Viva Nossa Senhora Aparecida!
A líder de adoração Doris Rodrigues |  Foto: Divulgação

Está marcado para o próximo dia 31, às 16h, o Café com Doris, um evento só para mulheres com a líder de adoração Doris Rodrigues, na igreja In House. “Sempre são momentos preciosos”, dizem os organizadores. Inscrições: 99510-6776. A igreja fica na rua Ary Siqueira, 45, Enseada do Suá.

Palestra espírita
O professor de Filosofia Marcos Venícius Piedade (foto), de São Mateus, ministra palestra com o tema “Moral, Ética e Espiritismo” nesta segunda, às 20h, pelo

Imagem ilustrativa da imagem Viva Nossa Senhora Aparecida!
O professor de Filosofia Marcos Venícius Piedade |  Foto: Divulgação

youtube.com/c/claradeassis para o Centro Espírita Fé, Esperança e Caridade Clara de Assis. Inf.: (27) 99902-5499.

***

O padre Anderson Gomes realiza nesta segunda, às 16h30, uma live com música e oração em homenagem a Nossa Senhora Aparecida. A transmissão será pelo YouTube do padre e pelo aplicativo Lance Rural.

A Palavra

"Ele disse: Creio, Senhor. E o adorou”
João 9:38

Festa para Frei Galvão
A Paróquia São Frei Galvão, em Araçás, Vila Velha, realiza entre os próximos dias 22 a 24, 19h30, na Matriz, o tríduo em honra ao padroeiro. Já no dia 25, às 19h30, o padre Marcelo Margon preside missa festiva paroquial em homenagem ao santo.

Plantão da Fé

“Brilhai a vossa Luz” é o tema da palestra de Maurício Keller nesta terça (13), 20h, com transmissão pelo canal do YouTube da Federação Espírita do Espírito Santo.

A Primeira Igreja Batista de Jardim Camburi promove, entre os dias 6 e 8 de novembro, a Conferência Juventude 2020 Soma, presencial e online. Inf.: Instagram @pibjc.

O Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima, no Bairro de Fátima, realizará no dia 7 de novembro uma tarde de caldos.

“Os falsos profetas de ontem e de hoje” é o tema da palestra online de Rosineide Soares quarta-feira, 20h, para a Sociedade Praiana de Estudos Espíritas. Transmissão pelo Instagram @sociedadepraiana.

A fraternidade Tabajara, em Cariacica, realiza nesta segunda, às 20h, um terreiro de ponto em homenagem a Ory, entrada dos Incas nos trabalhos da umbanda Tabajara.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: